Televisão

Cantora da Fat Family e outros gordinhos tentarão emagrecer em reality da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já distante do sucesso que fazia no final da década de 1990, a Fat Family perdeu alguns quilos no decorrer dos anos... e pode estar prestes a ficar ainda mais magrinha.

Kátia, uma das irmãs da família Cipriano, fará parte do elenco da nova temporada, dessa vez com famosos, do "Além do Peso", reality de emagrecimento dentro do "Hoje em Dia" (Record).

Crédito: Reprodução/Instagram
Kátia, do Fat Family

Em 2005, ela fez uma cirurgia de redução de estômago, com os irmãos Celinho, Suzetti. Juntos, eles perderam 177 kg.

Além da cantora, tentarão perder medidas Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, Thaís Carla, do "Legendários" (Record), a cantora Eliana de Lima, o produtor Rafael Vanucci, o ex-BBB André Gabeh, Marcelo Menezes, da banda Tchakabum, e Marquinhos, do grupo Sensação.

Divididos em dois grupos, todos serão orientados pelas "musas fitness" Karina Bacchi e Mirella Santos, em dietas e exercícios intensivos.

A mecânica do jogo é cruel: é eliminado semanalmente quem perde menos peso. Mas, além da balança, o público também pode interferir, por meio de votação, em situações específicas —por exemplo, para tirar de um participante um almoço especial ou dá-lhe uma meta extra de emagrecimento.

"Vamos botar todo mundo para malhar. A gente também vai participar e, quem sabe, também perder alguns quilinhos, porque eu também quero", diz Mirella.

O quadro no "Hoje em Dia" estreia no dia 2 de outubro e durará cerca de três meses.

Crédito: Thiago Duran/AgNews Os apresentadores da Record Roberto Justus, Chris Flores, Ana Hickmann, César FIlho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, além do elenco de "Além do Peso": Kátia, Ana Paula Almeida, Thaís Carla, Eliana de Lima, Marcelo Menezes, Rafael Vanucci, André Gabeh e Marquinhos
Os apresentadores da Record Roberto Justus, Chris Flores, Ana Hickmann, César FIlho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, além do elenco de "Além do Peso": Kátia, Ana Paula Almeida, Thaís Carla, Eliana de Lima, Marcelo Menezes, Rafael Vanucci, André Gabeh e Marquinhos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias