Televisão

Neymar, segredo revelado e prisão; confira 5 momentos da estreia de 'A Regra do Jogo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodeada de expectativa, A "Regra do Jogo" estreia nesta segunda-feira (31) com a responsabilidade de salvar a faixa das 21h da Globo, depois do fiasco de audiência amargado pela antecessora, "Babilônia".

A nova trama do horário nobre da emissora é de João Emanuel Carneiro, com direção de Amora Mautner —mesma dupla que comandou o fenômeno "Avenida Brasil", em 2012.

Em um primeiro capítulo bem avaliado pela cúpula global, a novela apresentará seus protagonistas com um ato heroico de Romero (Alexandre Nero), a libertação de Juliano (Cauã Reymond) da prisão e um crime envolvendo a mocinha sofredora Tóia (Vanessa Giácomo)

Se você é do tipo que gosta de spoilers, confira agora cinco momentos que verá na estreia do folhetim.



1. PARTICIPAÇÕES ILUSTRES

Neymar e a irmã, Rafaella Santos, farão uma participação especial no primeiro capítulo da trama. Os dois gravaram em julho com Vanessa Giácomo, intérprete de Tóia, e Giovanna Antonelli, no papel da vilã Atena. A cena se passa em uma boate no Morro da Macaca, favela cenográfica da novela. Não é a primeira vez que o jogador dá as caras em um folhetim global: em 2011, ele esteve no último capítulo de "Malhação" e, dois anos depois, em uma sequência de "Amor à Vida"

Crédito: Ellen Soares/Reprodução/Gshow Neymar participa de "A Regra do Jogo"
Neymar participa de "A Regra do Jogo"

2. ASSALTO

Ex-vereador conhecido por defender os marginalizados, Romero (Alexandre Nero) será apresentado na trama tentando bancar o herói: entra em uma agência bancária no meio de um assalto para negociar com bandidos armados, mas acaba ferido.

Crédito: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo Romero Alexandre Nero entra como refém para fazer negociação entre bandidos e policiais
Romero Alexandre Nero entra como refém para fazer negociação entre bandidos e policiais

3. MISTÉRIO DO PASSADO

Apesar da fama de bom moço, Romero guarda alguns "podres" no passado. Um deles será revelado logo no primeiro dia do folhetim: ele receberá uma ligação inesperada e ficará perplexo ao ver o nome no visor do celular. "Não acredito! Pensei que nunca mais fosse me ligar", dirá.

4. MOCINHA PRESA

A mocinha sofredora Tóia terá de volta seu amor, Juliano, preso por quatro anos. Mas a alegria não vai durar muito: sem dinheiro para pagar uma cirurgia de emergência para a mãe de criação, Djanira (Cassia Kis), rouba R$ 30 mil do cofre da boate onde trabalha, e acaba presa depois de se entregar.

Crédito: Reprodução/TV Globo Para salvar sua mãe, a mocinha da história, Tóia (Vanessa Giácomo) acaba atrás das grades
Para salvar sua mãe, a mocinha da história, Tóia (Vanessa Giácomo) acaba atrás das grades

5. POLE DANCE DE REPÓRTER DO 'DOMINGÃO'

Em sua estreia em novelas, Gabriela Petry, a repórter ruiva do "Domingão do Faustão", vai estrelar uma cena sensual de pole dance no primeiro capítulo da trama. Ela interpreta uma dançarina que vai contracenar com Romero (Alexandre Nero).

Crédito: Reprodução/TV Globo Gabriela Petry faz pole dance em 'A Regra do Jogo
Gabriela Petry faz pole dance em 'A Regra do Jogo'

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias