Televisão

Tiago Leifert diz que sofre com mosquitos do Projac em gravações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conforme disse Tiago Leifert em entrevista ao Jô Soares nesta terça-feira (11), os seis apresentadores do "É de Casa" vão se revezar em grupos de quatro a partir do próximo episódio.

Ao todo, são Leifert, Ana Furtado, Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães e André Marques, que só vão aparecer juntos em ocasiões especiais.

O filho de Gilberto Leifert falou ainda sobre a estrutura da casa que é usada como estúdio no matinal, que vai ao ar aos sábados.

"A gente até falou sobre fazer as reuniões dentro da casa e usar de escritório quando estivermos no Rio, porque é uma casa funcional, tem água, torneira, videogame, televisão", afirmou.


Há, porém, uma desvantagem: a quantidade de mosquitos no Projac (estúdio da Globo). Ele fica em um hotel quando vai para o Rio gravar —usar a casa como hospedagem ainda não está nos planos do elenco

Leifert também comentou suas preocupações com higiene, pelas quais é conhecido. Ele, que não aceita sapato de rua dentro do quarto, diz que banheiros públicos masculinos são o seu maior fator de preocupação (já que sujam o sapato).

"Os homens têm um problema de mira. O cara erra. Aí o primeiro erra pinga um pouquinho. Aí o segundo cara dá um passo para trás. Aí o terceiro dá três passos para trás e fica aquela linha nojenta", descreveu o apresentador.

Outro assunto abordado na entrevista —que também tem relação com sujeira— foi a poluição das águas da baía de Guanabara, onde serão realizadas algumas provas das Olimpíadas de 2016.

"As autoridades deviam beber um copo d'água da baía de Guanabara", se queixa. "Não vão despoluir e as pessoas vão ficar doentes. Agora eles estão falando 'não, está de acordo com os padrões internacionais'... Não está", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias