Televisão

Internautas brincam com estreia de 'É de Casa' e pedem até volta da 'TV Globinho'; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia do novo programa matinal da Globo, "É de Casa" não precisou de muitos minutos para se tornar logo o tema mais comentado do Twitter, mas isso não foi exatamente bom.

Em seu primeiro programa, os seis apresentadores (Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo) se revezaram em vários temas lights pelos diversos cômodos da casa, como moda, cozinha, esporte e até videogame, bem ao estilo de outro matinais que a emissora exibe durante a semana.

Zeca Camargo descreveu o programa como um 'Fantástico' light no sábado de manhã.

O matinal também recebeu vários convidados. Aproveitando o Dia dos Pais, muitos papais de apresentadores invadiram a sala. Fátima Bernardes, do "Encontro", também foi dar as boas-vindas ao grupo.


No Twitter, o nome do programa ficou a manhã inteira como o principal tópico. No entanto, poucos foram os internautas que elogiaram a novidade. A maioria entrou na internet para criticar o estilo do programa, opinar sobre o entrosamento dos apresentadores e, em tom de escracho, pedir a volta da "TV Globinho". Sobrou até para Boninho.








Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias