Televisão

Reality sobre a vida de Fogaça quase foi lançado antes do 'MasterChef'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo antes de ser o mais inusitado dos jurados do "MasterChef" (Band), Henrique Fogaça já era um personagem digno de ser retratado na TV, diz Rodrigo Giannetto, um dos diretores do projeto do reality show que vai mostrar o cotidiano do chef.

A produtora Real Filmes ainda negocia com canais abertos e de TV paga para emplacar a atração, batizada provisoriamente de "200 Graus".

Segundo Giannetto, a ideia já existia antes de Fogaça ganhar fama com a postura firme na competição culinária e quando comoveu espectadores ao falar sobre a frustração de não poder cozinhar para a filha que se alimenta por sonda.


"Quase lançamos antes [do 'MasterChef']. Quando veio o programa, que já tem um formato bacana, decidimos dar um tempo, mas caiu como uma luva", conta o diretor.

O objetivo é retratar a vida do jurado desde que acorda até a hora em que vai dormir: na cozinha, em sua banda de hardcore, a Oitão, em grupos de motoqueiros, nos projetos sociais que apoia, praticando esportes radicais e em momentos com a família.

"O Henrique é um cara que vaga por vários universos. Nos vamos além da arte dele, que é a gastronomia. Como um chef pode ser tão inusitado?", diz Giannetto. "No 'MasterChef ele já chamou bastante a atenção, mas quando as pessoas o conhecerem de verdade, tenho certeza que ele se tornará um grande personagem da TV."

O programa vai mostrar ainda curiosidades sobre a vida do chef, como a amizade com o ex-baterista dos Ramones Marky Ramone e com lutadores de MMA e a sociedade com Badauí, do CPM 22, no bar Cão Veio.

O reality, que já tem três pilotos gravados, não tem data prevista de estreia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias