Televisão

'Vinha me preparando há muitos anos', diz Negra Li sobre a 'Dança dos Famosos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para a cantora Negra Li, 35, ser chamada para a 'Dança dos Famosos' de 2015 não foi exatamente uma surpresa.

"Eu vinha me preparando há muitos anos. Sabia que alguma hora eu ia ser chamada. Sempre comentei com meus amigos, com a minha família. Até entrei algumas vezes em aula de dança, mas saía", conta.

Por ser rapper, ela diz que o ritmo que está mais ansiosa para aprender a dançar no programa é o hip hop, e quer ficar no programa até o final para não perder a chance de dançar o ritmo no "Faustão".

Em 2014, Negra Li anunciou a volta para a banda com a qual começou sua carreira, o RZO, mas segue com projetos solo —entre eles, um DVD de samba, planejado para o futuro próximo.

"Estudo música de segunda a quinta, três horas por dia. Eu já gosto dessa coisa de disciplina, de ensaiar todos os dias, porque eu fiz musical e era assim, o dia todo dentro do teatro. Então estou preparada para isso também", disse, referindo-se aos ensaios da "Dança dos Famosos", que levam duas horas por dia.

Ela também falou sobre sua vida pessoal e seu amadurecimento desde que começou na música, quando tinha apenas 16 anos.

"Sempre fui bastante ingênua, isso melhorou um pouco. Comecei a ver que eu não podia confundir humildade com falta de profissionalismo. Uma hora tem que se colocar, dizer não, ser firme. Hoje sou uma pessoa mais tranquila, mais bem preparada, mais fácil de lidar", comentou.

Para a "Dança", Li diz que ser cantora pode ser um diferencial, mas não vai determinar quem fica no programa. "Dançar é muito difícil mesmo. Para quem lida com música é mais fácil a contagem [do tempo], sentir o ritmo, mas isso não quer dizer nada no final das contas".

Crédito: Marcelo Justo/Folhapress A cantora e atriz Negra Li
A cantora e atriz Negra Li

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias