Televisão

Monica Iozzi cai (literalmente) em pegadinha de Ana Maria Braga e mostra demais ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acostumada a zoar os colegas —especialmente seu parceiro de bancada, Otaviano Costa, Monica Iozzi foi a vítima desta quinta-feira (18)... de Ana Maria Braga.

A loira, que anda um pouco politicamente incorreta nos últimos tempos (em maio, ela riu ao ver o vídeo de uma criança esmagando um pintinho), armou uma armadilha para a apresentadora do "Vídeo Show" (Globo) ao recebê-la no "Mais Você".

Ao tentar sentar para aproveitar o farto café da manhã da atração, Monica descobriu da pior forma que a cadeira era, na verdade, de mentirinha: levou um tombo homérico e, de saia, acabou mostrando demais ao vivo.


Todos no estúdio caíram na gargalhada, inclusive Otaviano, convidado do programa, que também teria sido vítima da pegadinha se não tivesse percebido a arapuca ao puxar a cadeira.

"Era meu sonho fazer isso com eles. Com pouquíssimas pessoas na vida temos a liberdade de fazer isso. Me senti na liberdade de poder, carinhosamente, brincar. Podia ter dado tudo errado. Foi um risco", disse Ana Maria.

O momento foi exibido também no "Vídeo Show". "A sorte é que eu estava de meia-calça e com aquele shortinho bege, que as mulheres conhecem. Imagina se eu estivesse sem nada por baixo para não marcar a roupa", brincou a apresentadora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias