Televisão

Grazi Massafera diz que é libertador fazer papel de viciada em crack

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando perguntado sobre a decisão de escalar Grazi Massafera como a modelo viciada em crack Larissa de "Verdades Secretas", o autor da novela, Walcyr Carrasco não poupou elogios ao trabalho da atriz no teste que lhe rendeu o papel. O autor queria uma atriz disposta a se "desglamourizar" pela personagem e ficou satisfeito por ter encontrado essa pré-disposição nela.

"A Grazi é conhecida como uma estrela e uma linda mulher e sempre tive uma impressão dela como uma estrela assim, mas não tinha noção do que ela era capaz. Poucas vezes vi um teste em que a pessoa se jogou tanto e falei que ela é uma atriz que nunca mostrou o que ela podia ser. Ela está pronta para ser uma das maiores atrizes desse país", disse Walcyr Carrasco.

A transformação deve acontecer quando Larissa (Grazi Massafera) mergulhar fundo no mundo das drogas, mais adiante na novela. Mesmo gostando de fazer papéis de mocinha, Grazi Massafera enxerga o novo papel como uma oportunidade para mostrar seu amadurecimento como atriz e resume a experiência de se "enfeiar" como "libertadora".


"Eu me coloco assim em situações de risco controlável. Só tenho que agradecer, por que não deixa de ser uma confiança. Ainda mais eu, que não tenho nada a ver com a personagem. Quando fui chamada para fazer esse teste, eu li, vi que era muito diferente de mim e ali já vi que seria uma chance de se reinventar, fazer alguma coisa diferente, extravasar", disse Grazi.

CANTADA NOS TEMPOS DE MISS

Além da questão das drogas, "Verdades Secretas" também mostra o assédio que algumas modelos sofrem por parte de agenciadores para entrar no submundo da prostituição de luxo. Ex-miss, Grazi Massafera diz que nunca presenciou nenhuma proposta indecente desse tipo, mas que já recebeu algumas cantadas logo no início de sua carreira nos concursos de beleza e contou que usava o humor para lidar com esses tipos de avanço.

"Um cara falou que meus olhos brilhavam até no escuro. Eu falei: 'Minha mãe falou que quando o olho brilha no escuro é verme'. Eu sempre tive um lado bem humorado e quase ridículo que afastava. Nunca passei por situação constrangedora, sempre fui muito respeitada desde miss até agora", afirmou a atriz.

"Verdades Secretas" estreia dia 8 de junho, uma segunda-feira, às 23h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias