Televisão

Interpretando ex-atriz pornô em série, Miá Mello diz que não fala abertamente de sexo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Acredita na Peruca", nova série de humor do Multishow, Stephanie (Miá Mello) é uma ex-atriz pornô que se transforma em sócia do salão de beleza de Eleonora (Luiz Fernando Guimarães).

Para Miá Mello, a personagem representou um desafio por ser bastante diferente da própria atriz, especialmente no despudor ao falar de sexo. Em busca de referências, ela assistiu documentários e entrevistas de atrizes pornô e passou a entender a naturalidade com a qual elas falam do assunto.

"Elas falam de sexo de uma maneira tão despudorada. Queria absorver como elas usam aquelas roupas e ficam à vontade. Tudo para mim era muito diferente, mas passei a compreender. É natural aquilo para elas, é o trabalho delas. Mais do que ficar horrorizada, tirei meu horror. Mas eu, como pessoa, continuo com meus pudores. Sexo é uma coisa íntima, para falar em casa, não sou de falar abertamente", disse a atriz.

Crédito: Reprodução/Multishow Stephanie (Miá Mello) é sócia de um salão de beleza em “Acredita na Peruca”, nova série de humor do Multishow
Stephanie (Miá Mello) é sócia de um salão de beleza em Acredita na Peruca, nova série de humor do Multishow

Depois do mergulho na indústria pornô, a atriz procurou dar camadas à personagem, adicionando seu jeito mais moleca e meio estabanado. Há várias cenas em que Stephanie (Miá Mello) tenta agir sensualmente, mas tropeça no meio do caminho. Já os erros de português cometidos pela personagem não foram tão fáceis de absorver.

"É um desafio altíssimo fazer isso, por que tem que falar muito rápido. Tem muita coisa que a gente coloca na hora, mas o texto já vem com coisa errada. Teve um que eu não conseguia fazer de jeito nenhum, quando ela fica falando vários ditados populares trocados. Os ditados tem uma musicalidade, é difícil errar", disse Miá Mello.

Para caber nas roupas justas de Stephanie, Miá Mello aproveitou o treinamento funcional que vinha fazendo para o filme "Meu Passado me Condena 2". A atriz, inclusive saiu direto das gravações do longa para os ensaios de "Acredita na Peruca", encarando uma rotina de nove horas de ensaios diários, cada dia um texto diferente. Mesmo com toda a rotina cansativa, ela acredita que o novo trabalho é uma chance de o público conhecê-la sob uma outra perspectiva.

"Como a gente fez com platéia, já tem uma troca. Teve gente que falou: 'Nossa, ela é gostosa'. Essa foi a melhor, tô sendo descoberta", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias