Televisão

Rosane Collor lembra rituais de magia negra contra Silvio Santos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rosane Collor —que hoje se chama Rosane Malta, oficialmente—, ex de Fernando Collor, falou sobre os rituais de magia negra que ela e o presidente realizavam quando estavam juntos, dando a entender que Collor a induziu a participar das práticas.

Ela disse que Collor estava envolvido desde o início de seu casamento em rituais, que inclusive envolviam animais. "Quando casei com ele, ele disse que aquilo era proteção. E eu terminei aceitando", afirmou ao "Balanço Geral" da Record, em entrevista que vai ao ar na tarde desta quinta-feira (23).

"No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal", relatou a ex-primeira dama.

Ela também comentou o famoso episódio do ritual contra Silvio Santos, para que ele não se candidatasse à presidência da República. "Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele [Sílvio Santos] não ser candidato à presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos [os adversários]", revelou, explicando que Collor acreditava que Silvio seria o único que poderia impedi-lo de ganhar as eleições.

Rosane falou ainda do período em que fez tratamentos com Roger Abdelmassih, o médico condenado por estuprar suas pacientes. "Foi horrível [descobrir seus crimes], foi uma sensação muito estranha, no sentido de que a gente não conhece o ser humano. Eu frequentava a casa do dr. Roger. Ele frequentava a minha casa. Ele frequentava a casa de vários amigos nossos".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias