Televisão

Netflix divulga cena da terceira temporada de 'Orange is the New Black'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Netflix divulgou nessa quarta-feira (15) uma nova cena da terceira temporada de sua série original "Orange is the New Black".

E isso não é tudo: a empresa confirmou também a continuidade da série, que terá no mínimo mais uma temporada.

Para quem não assistiu a série até o final da segunda temporada, seguem spoilers.


Na cena divulgada pelo serviço de assinatura, as personagens Crazy Eyes (Uzo Aduba) e Poussey (Samira Wiley) discutem a respeito de Vee (Lorraine Toussaint), personagem que foi atropelada na cena final da última temporada.

"Você tem que tomar muito cuidado com as suas palavras. É isso que a Vee diria", começa a falar Suzanne, conhecida no presídio como Crazy Eyes. "Ela não fala p* nenhuma agora. Porque todo mundo está falando que essa p* rodou, que nem um pássaro atropelado no para-brisas", responde Pussey.

"Não. Você é mentirosa. A Vee está bem e está voltando para mim", grita Suzanne, levantando da mesa do refeitório. Logo depois, o guarda penitenciário interrompe a discussão, pedindo que Taystee (Tasha Jefferson) cuide de Crazy Eyes e a faça se acalmar.

Assista abaixo à cena, em inglês.


A terceira temporada de "Orange is the New Black" irá estrear no dia 12 de junho. O trailer foi divulgado recentemente pela empresa, após ter sido vazado por uma fã e divulgado pela atriz Laverne Cox nas redes sociais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias