Televisão

Saiba de quem é a torcida dos eliminados do 'BBB15' na reta final do programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-BBB também torce. Alguns, dividem a preferência entre dois. Outros, abandonados, não querem eleger ninguém para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na reta final da 15ª edição do reality show, a maioria dos participantes já eliminados declararam suas torcidas nas redes sociais. Confira quem é o favorito:

Francieli, que saiu do programa na primeira semana, se divide entre Amanda, de quem se aproximou na casa, e Cézar.


Aline, que viveu um romance com Fernando na casa, mas colocou um ponto final na história ao assistir às cenas quentes do "brother" com Amanda, queria que Mariza levasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com a eliminação da professora, ela já não torce para nenhum dos remanescentes. Douglas e Marco também não têm preferidos.


Angélica, fiel companheira de Amanda na casa, ficou magoada ao ver a amiga ficar com Fernando, mas continua torcendo por ela. "O puxão de orelha vai rolar, com certeza", disse, em seu perfil no Twitter.

Cézar tem a torcida de Luan, eliminado do reality após protagonizar um barraco com Amanda.

O casal formado no jogo Talita e Rafael declarou torcida para a empresária, assim como a desistente Tamires.


Mariza e Adrilles ainda não revelaram suas torcidas, apesar de o poeta ter revelado sua amizade "pura e verdadeira" por Fernando.

Assim, de acordo com os (não) matemáticos do "F5", Amanda é a preferida dos "brothers" com cinco "votos". Cézar vem em seguida, com dois. E Fernando... bem, Fernando está convidado para o casamento de Preta Gil!


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias