Televisão

Novela: Vinícius procura Regina em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Sete Vidas (Globo, 18h25)

João/Miguel se desculpa com Pedro e Taís e deixa o quiosque com Marina. Marlene oferece dinheiro para Durval, depois de recusar o pedido de empréstimo de Bernardo. Lígia marca de ir ao médico com Irene. Pedro mostra a foto de Júlia para Taís e afirma que a levará para o Rio de Janeiro. Bernardo flagra Durval em uma casa de apostas. Irene descobre que sua gravidez é de risco e precisa ser interrompida. Júlia e Edgard voltam de viagem. Lígia tenta consolar Irene depois da cirurgia. Helô deixa Bernardo esperando em sua sala com o cofre do escritório aberto. Irene procura o apoio de Vinícius. Júlia descobre que uma quantia em dinheiro sumiu da empresa de sua mãe e suspeita de Bernardo. João/Miguel e Marina se beijam.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Caíque força Laura a entrar em seu carro para conversarem. Pepito e Samantha encontram Kitty amordaçada na sala da mansão. Pepito abre o baú das joias e o encontra vazio. Laura nega para Caíque que foi forçada a se casar com Marcos. Scarlett desconfia de Adriana e diz a Manuel que precisa ler a cópia original em inglês do testamento de seu pai. Kitty e Gustavo vendem algumas joias roubadas de Samantha. Laura revela a Itália que Marcos a chantageou. Adriana envia o atestado de óbito de Aparecida dos Santos para Ricardo. Laura pede a ajuda de Gustavo para se livrar de Marcos.


Babilônia (Globo, 21h10)

Luís Fernando, Norberto e Clóvis tentam acalmar Regina e Karen. Estela conhece Paula e pede que a advogada vá à sua festa de casamento. Teresa não deixa Inês acompanhar Paula em uma visita a um cliente. Pedro sente ciúmes de Beatriz. Diogo treina com Carlos Alberto. Karen tem um ataque de nervos e Zélia tenta acalmar a filha. Murilo esconde Monique de Alice. Reginaldo aparece na prefeitura para encontrar Aderbal no momento em que ele concede uma entrevista. Luís Fernando pede a separação para Karen. Rafael aceita jantar na casa de Laís. Dora aconselha Regina a conversar com Vinícius. Rafael e Estela apoiam Teresa. Queiroz leva para Aderbal o dinheiro que Reginaldo levou para a prefeitura. Beatriz convence Evandro a conceder uma entrevista coletiva para anunciar o patrocínio ao projeto de Carlos Alberto. Murilo leva Alice ao restaurante de Olga. John vê Alice com Murilo e finge não conhecer o rapaz. Vinícius procura Regina.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias