'BBB15' - Fernando diz que não teria coragem de manter relacionamento com Aline após ficar com Amanda
Com apenas quatro participantes restando na casa e a cerca de duas semanas da grande final, a noite "Mal-Assombrada" do "BBB15", na madrugada de quinta-feira (26), virou espaço para Amanda e Fernando discutirem a relação.
A empresária pediu o produtor cultural em namoro, mas ele desconversou, dizendo que não era bom em relacionamentos e que a faria sofrer. Pouco depois, o "brother" saiu da confraternização e Amanda ficou chorando, pensativa. Ao voltar, Fernando perguntou por que ela estava daquele jeito.
"Eu te pedi em namoro e você não aceitou. É a segunda vergonha da minha vida!", queixou-se Amanda.
"Quem se prejudicou aqui? Sobrevivi até hoje por que tenho pessoas do meu lado e consegui mostrar que, apesar dessa falha minha, tenho outras qualidades. Podia ter feito um joguinho lindo aqui, perfeito para mim entre a menina que gostou de mim desde o primeiro dia e a menina que chegou no terceiro dia", disse Fernando, referindo-se a Amanda e a sua primeira namorada na casa, Aline.
Os dois fazem as pazes com um beijo e o assunto se volta para o relacionamento anterior entre Fernando e Aline.
"Ela não está mais na minha vida, mas eu preciso preservar o mínimo. Sinto muito por ela e não vou negar isso. Por isso fujo e não fico te pegando, te beijando. As coisas vão se resolver, mas preciso conversar com ela e assumir meu erro", disse Fernando.
"E se ela disser que nada mudou?", perguntou Amanda.
"Impossível, isso eu descarto. Se ela falar para a gente ficar junto? Talvez eu não tenha coragem", disse Fernando.
Comentários
Ver todos os comentários