Televisão

Cézar deve ser eliminado do 'BBB15' em paredão acirrado na opinião de internautas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A trajetória "independente" —como define o próprio— de Cézar no "BBB15" deve terminar nesta terça-feira (24), na opinião dos leitores do "F5".

Em um dos paredões mais acirrados desta edição do reality show, o caubói deve deixar o confinamento para 59% dos internautas que votaram na enquete do site sobre a disputa. Sua oponente, Mariza, teve 41% dos votos.

Quem deve ser o grande vencedor do programa? Vote

Mais de 8.000 pessoas deram sua opinião sobre a nona eliminação do reality show.

Os dois emparedados concorrem pelo posto de favorito do público. Na enquete sobre a popularidade dos remanescentes na casa, eles lideram com, respectivamente, 29% e 31% de preferência para vencer a atração.

Cézar e Mariza também são os que mais voltaram de paredões no jogo: ela está no terceiro; ele, no quarto. Neste momento da disputa, os fatores apontam que o resultado desta terça poderá definir o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão.

O "brother" foi indicado à berlinda com dois votos no confessionário —de Fernando e Adrilles.

Na casa, ele ganhou a antipatia de alguns colegas de confinamento por conta de sua estratégia autônoma, alheia a alianças, e a postura considerada demagógica por alguns.

O estudante também se tornou alvo de um "motim" organizado pelos outros participantes após o apresentador Pedro Bial insinuar que ele esconde um "segredo" —até agora, não revelado pelo rapaz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias