Televisão

'Encontro com Fátima Bernardes' debate triângulos amorosos após traição de Fernando no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os ex-BBBs Aline, Rafael e Talita participaram do "Encontro com Fátima Bernardes" nessa segunda-feira (23), conversando sobre os triângulos amorosos que marcaram essa edição do programa.

"Quando eu estava lá dentro não existia triângulo amoroso. Existia um amor platônico por parte de Amanda", disse Aline, que recentemente se viu trocada pela outra sister dentro da casa.

"Nunca senti que ela fosse uma ameaça. Sabia que existia essa paixão louca, mas ele não demonstrava reciprocidade. Para mim e para todo mundo aqui fora, ficou um romance de conto de fadas, porque foi muito intenso", acrescentou Aline. "Eu acreditei, a gente se expôs ali. Não era só um relacionamento. Envolve respeito, envolve família".

Rafael e Talita, que passaram por uma situação semelhante quando o brother beijou Tamires no confinamento, também comentaram sua forma de lidar com o problema.

"Eu vi que eles estavam arrependidos e cortaram o mal pela raiz", comentou Talita, que disse que, na posição de Aline, tentaria ouvir Fernando para entender sua situação.

Rafael disse que não perdoaria uma traição como a de Fernando dentro da casa, mas frisou que o importante é o que acontece fora do jogo: "Aqui fora a pessoa tem que tomar uma decisão, porque tem um sentimento maior por uma pessoa".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias