Televisão

'Dormi chorando por causa de suas piadas', diz Amanda para Mariza no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amanda e Mariza decidiram lavar a roupa suja, na manhã desta segunda-feira (16), no "BBB15". Na cozinha, as duas discutiram conflitos das primeiras semanas do jogo.

"Você não tem ideia de quantas noites eu dormi chorando por causa de suas piadas", desabafou a empresária, ao lembrar comentários de Mariza sobre o casal Fernando e Aline, formado no início do programa.

"Era só eu chegar perto e você dizia para a Aline: 'Ele é um deus grego, né? Que bom que você tem ele'. Aí eu saia e ia chorar", contou Amanda.

Nos primeiros dias de confinamento, Amanda, Aline e Fernando protagonizaram um triângulo amoroso na casa —o "brother" deu um fora na morena para viver um romance com a loira, quarta eliminada da atração.

Mariza disse não lembrar de ter feito a afirmação, mas admitiu que brincou com a situação dos três, a qual chamava de "novela mexicana", em conversas com os colegas de confinamento mais próximos.

"Isso foi no auge da briga de vocês. Fui para o quarto e brinquei: 'Assista amanhã as cenas dos próximos capítulos: A revolta de Angélica e a vingança de Amanda'. Mas me arrependi. Eu fiquei pensando na sua mãe assistindo. Fui lá fora e disse: 'Eu quero pedir desculpa à Amanda e à mãe dela, porque eu estou brincando com o sentimento dos outros'", contou a professora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias