Televisão

Novela: Regina se desespera ao ver Cristóvão morto em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Karina se enfurece com Pedro, mas Lobão exige que a menina termine o treino antes de procurá-lo. Cobra sente ciúmes de Jade com Henrique. Tomtom distrai Delma para que Pedro espere por Karina. Todos da banda esperam por Karina. Karina chega e se emociona com a homenagem, mas logo se volta contra Pedro. Delma interrompe a luta entre Karina e Pedro e afirma ao filho que ele está de castigo. Delma alerta Gael para manter Karina longe de Pedro. Gael tenta falar com Karina, mas Cobra a leva em sua motocicleta para a casa de Nat. Gael decide voltar para a academia e incentiva Bianca a retomar seu posto na Ribalta. Dandara passa mal e Mari insinua que a professora está grávida.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Lígia não consegue encontrar Miguel. Irene se preocupa com a irmã. Pedro tenta tranquilizar Vicente. Irene convence Lígia a entrar na igreja. Iara reclama da noiva. Júlia e Pedro se reencontram. Estela pede para entrevistar Pedro e Júlia. Lígia tenta disfarçar sua angústia diante de Vicente. Caio tenta tranquilizar Irene ao vê-la perder a paciência com o sobrinho. Irene conta para Isabel e Lauro sobre a suposta visão de Lígia. Pedro e Júlia confirmam a entrevista com Estela. Lígia sonha com Miguel. Pedro e Júlia contam para Estela como se conheceram. Miguel procura Lauro.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Caíque pede a Marcos para examinar o paciente que operou, mas o irmão não permite. Sueli incentiva um jornalista a publicar que Caíque fala sozinho. Scarlett estimula Itália a começar a vingança contra César. Aurélia avisa a Suzana que trabalhará na casa de Maria Inês. Kitty pede ajuda a Laura e a jornalista decide fazer uma reportagem sobre ela. Laura aconselha Kitty a tomar cuidado com Gustavo. Scarlett diz a Adriana que Laura não pode saber a verdade sobre a tia. Israel comenta com Manuel que Liz era a menina que o atendia na linha de ajuda. Itália beija César. O sultão avisa a Samantha que ela se casará com ele.


Babilônia (Globo, 21h10)

Inês reclama do lugar onde mora e relembra o tempo em que ela e Beatriz eram adolescentes. Beatriz gosta de saber que Evandro pode ficar viúvo. Estela conversa sobre a filha com Teresa. Regina conhece Luís. Beatriz decide se aproximar de Cristóvão. Inês procura Beatriz no prédio de Teresa e Estela. Beatriz finge ser amiga de Marta para impressionar Evandro. Evandro gosta de ver a solidariedade de Beatriz com Guto. Beatriz e Evandro passam o Réveillon juntos em Paris. Regina descobre que Luís é casado. Zélia conta para Inês que Beatriz vai à festa de aniversário da construtora com Evandro. Regina engravida de Luís. Dora passa mal. Inês consegue uma prova da traição de Beatriz e a chantageia. Cristóvão pede dinheiro para Beatriz. Inês vê Cristóvão com Regina. Beatriz atrai Cristóvão para uma armadilha e coloca a culpa em Inês. Regina se desespera ao ver Cristóvão morto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias