Televisão

Ex-BBB Aline treina para ser apresentadora e insiste: 'Ainda sou namorada do Fernando'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quarta eliminada do "BBB15", Aline já não acompanha o reality show tanto quanto nos primeiros dias fora do confinamento.

Com a fama recém-conquistada, ela ganhou também uma agenda cheia de compromissos em festas vip e viagens entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde mora.

A loira contratou uma assessora particular e decidiu que quer ser apresentadora. "Eu sempre quis trabalhar em TV. Quero direcionar minha carreira para a saúde, esporte, moda... Já que eu sou formada em design de interiores e minha experiência vem daí", contou ao "F5".

Para "estar preparada quando a oportunidade aparecer", ela também já faz tratamento com um fonoaudiólogo e procura cursos na área de comunicação. Aline disse se inspirar principalmente na jornalista esportiva Fernanda Gentil.


FERNANDO

A falta de contato com o reality show mantém a ex-"sister" longe das cenas quentes protagonizadas nos últimos dias da atração por Fernando, com quem teve um relacionamento na casa, e Amanda.

Desde que Aline foi eliminada, a dupla, que já havia flertado no início do jogo, passou a se reaproximar —e ficou tão perto que chegou a trocar carinhos em movimentos suspeitos embaixo do edredom.

"Eu decidí que vou esperar. Ele está dentro de um jogo, tem as estratégias dele para ganhar o prêmio e eu estou aqui fora trabalhando muito. A gente vai conversar quando ele sair e vamos decidir", planejou a mineira sobre o futuro do romance com o produtor cultural. Na casa, em intensas quatro semanas, os dois falaram em casamento, filhos e tatuagens juntos.

Aline disse ainda se considerar namorada do "brother", mesmo depois de apagar fotos em que aparece com ele de seu perfil no Instagram. Ela afirmou que fez isso "para se preservar" e garantiu que, quando o rapaz for ao paredão, vai esperá-lo de braços abertos no Projac, complexo de estúdios da Globo, onde fica a casa do "BBB".

Sobre Amanda, ela disse não guardar mágoa. "Eu não tive aproximação nenhuma com ela dentro do jogo. Acredito que aqui fora não vai ser diferente. Mas não tenho nada contra ela. Desejo que seja feliz."

NOVA VIDA

Animada com a nova vida de celebridade, a loira contou não conseguir mais andar na rua sem ser reconhecida, o que não tem incomodado muito.

"As pessoas têm me recebido com muito carinho. Falam: 'Ah, você é linda, estava torcendo por você'. Estou curtindo muito."

Ela também se disse "super à vontade" para dar entrevistas. "Achei que eu ia travar mas está bem tranquilo".

O conforto não é o mesmo quando se trata de expor o corpo. No início deste mês, a moça recusou um convite da "Playboy" para posar nua. Segundo sua assessoria, porém, ela não descarta a hipótese, mas só pensará no assunto se receber uma proposta que valha a pena.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias