Televisão

'BBB15': Falsa nova participante, Andressa gera curiosidade entre 'brothers' durante festa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A entrada de Andressa no "BBB15" mexeu com a curiosidade dos participantes do reality durante a festa Baile Carioca, na madrugada de sábado (14).

Andressa entrou na casa como parte de uma pegadinha relacionada à prova da comida. Ela e sua irmã gêmea, Amanda, irão se revezar na casa até domingo (15), quando as duas deixarão o reality. Se os participantes descobrirem o truque das gêmeas, a casa inteira fica no "Tá com Tudo". Se não, os seis jogadores remanescentes vão ter que se contentar com uma semana no "Tá com Nada".

Durante a festa na madrugada de sexta, pouco depois do show de Naldo e Anitta, os veteranos da casa fizeram perguntas sobre a família da nova participante. Andressa, por pouco não deixou escapar que tinha uma irmã gêmea e se corrigiu rápido dizendo que era uma irmã dois anos mais velha.

Mariza ficou preocupada com seu futuro no reality com a entrada de Andressa na competição e chorou, desanimada com as dificuldades do jogo, sendo confortada pela loira. "Você tem cara de ser uma sogra muito legal", brincou Andressa.

Cézar e Adrilles começaram especulando se a nova "sister" poderia ser um "elemento desestabilizador" no jogo, mas quebraram o gelo depois que Andressa chamou os dois para dançar. Normalmente dançarino solitário nas festas da casa, Cézar comentou que era a primeira vez que dançava com uma mulher na casa.

Amanda e Fernando observaram a cena e comentaram que eles poderiam formar um casal. "O Cézar vai pegar. Vai formar casal. Ela vai descobrir que o Cézar tem mais tesão nele do que nela", brincou Fernando.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias