Televisão

'BBB15': 'Voltaria atrás do que eu não fiz', diz Fernando sobre Amanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dividido entre Aline e Amanda, Fernando voltou a falar em desistir do "BBB15" por causa do triângulo amoroso com as duas "sisters".

Durante a festa Baile Carioca, na madrugada desta sexta (14), o produtor cultural disse a Amanda que pensava em sair do reality antes que as coisas se complicassem ainda mais entre eles.

"Eu estou muito ferrado, vou fazer igual aos outros 'BBBs': jogar na tua cara, brigar contigo, entrar no confessionário e ir embora. É a melhor coisa que eu faço. E, se eu for, ninguém vai saber, eu vou de madrugada", disse Fernando.

"O meu erro foi gostar de você sem poder gostar de você", respondeu a empresária.

"E o meu erro foi sentir algo por você depois de ter sentido algo por outra pessoa", retrucou o "brother".

Amanda pediu que Fernando não desistisse do jogo, porque só o teria por perto durante o reality. Com os ânimos mais calmos, o produtor cultural contou que tinha medo de encostar nela para não magoá-la.

"Se eu fosse um personagem, se eu fosse frio, ficaria com ela e não teria dado ideia para você", disse Fernando, referindo-se a Aline.

Os dois lembraram o primeiro dia na casa, quando dormiram na mesma cama, e Amanda perguntou se Fernando teria feito algo diferente.

"Voltaria atrás do que não fiz. Teria esperado algo acontecer e seguraria mais a onda. O que eu queria ter feito: ser mais pé no chão, observador, jogador", respondeu.

Mais tarde, Amanda deu um beijo na bochecha de Fernando e o ele retribuiu beijando-a na testa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias