Televisão

'Joguei meu sonho fora por gostar de alguém que não vou ter', diz Amanda, no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Envolvida em uma "amizade colorida" com Fernando, que já viveu um romance com Aline no "BBB15", Amanda sofre, não só por não conseguir conquistar de vez o coração do "brother", mas pelo medo da rejeição do público.

"Eu joguei fora meu sonho de estar aqui por gostar de uma pessoa que sei que não vou ter", disse, em conversa com Rafael nesta sexta-feira (13). Ao colega de confinamento, a empresária desabafou sobre sua complicada situação amorosa.

"Mais uma vez na minha vida não consegui controlar isso. Vou [ser eliminada] por ser carinhosa demais, por gostar demais".

"Quem disse que isso é ruim?", perguntou Rafael. "É ruim pela situação dele [Fernando]. Eu estava na minha. Eu dormia chorando. É diferente. Por mais que soubesse de tudo, não segurei o meu coração", afirmou, entre algumas lágrimas.

Amanda já havia flertado com Fernando no início do jogo, quando dormiram de conchinha e trocaram carinhos embaixo do edredom. À época, ela levou um fora do rapaz, que preferiu viver o affaire com Aline —uma intensa relação de quatro semanas, que teve direito a planos de casamento, filhos e tatuagens juntos.

Após a eliminação da loira, os confinados voltaram a se aproximar. Durante a festa desta quarta (11), a "sister" se declarou para o produtor cultural ao ser chamada por ele de "maluca". "Maluca por você", respondeu, e convocou: "Vamos brincar de fazer amor?". Os dois protagonizaram movimentos suspeitos sob as cobertas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias