Televisão

Após quase 13 horas de prova, Fernando é o novo líder do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernando voltou a vencer uma prova de resistência e se tornou o oitavo líder do "BBB15".

O novo líder precisou de quase 13 horas para vencer Cézar, que se jogou no chão ao não aguentar mais. Fernando apenas gritou para celebrar o triunfo.

Depois de alguns minutos, Fernando encontrou Cézar no banheiro para cumprimentá-lo e mostrar as marcas nas mãos, que ficaram inchadas.

Há quase um mês, Fernando alcançou a primeira liderança justamente superando os "brothers" numa prova de resistência. Na ocasião, venceu Angélica após 12 horas de disputa.

A prova de resistência exigia que os participantes ficassem em uma estrutura que imita uma asa delta. Ganha a liderança aquele que conseguir ficar mais tempo na asa delta sem interromper contato com a haste. Durante a prova, efeitos especiais faziam com que o clima mudasse, simulando raios, chuva e ventania.

Rafael foi o primeiro participante a deixar a prova do líder do "BBB15", na madrugada de sexta (13). O ex-jogador de futebol saiu depois de 4 horas e meia de prova, sentindo dores no ombro.

Após mais de cinco horas de prova, Amanda desistiu também com dores pelo corpo. Uma hora depois foi a vez de Adrilles despencar e deixar a disputa pela liderança.

Mariza não disputou a prova, vetada pela até então líder Amanda.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias