Televisão

Mãe de Fernando torce por Aline e desaprova 'amizade colorida' com Amanda no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As cenas quentes entre Amanda e Fernando no "BBB15" têm deixado mais gente descontente, além da (ex?) namorada do rapaz, Aline, quarta eliminada do programa. A mãe do "brother", Jaira Medeiros, definiu as imagens do quase casal como são "desagradáveis".

"Amanda é uma menina muito bonita e merece ter carinho. Mas numa situação dessas... Ela sabe o que está se passando com o Fernando e sabe o que se passou com ele e Aline. Acho falta de consideração. Não gostaria que eles ficassem", disse, em entrevista ao site oficial do reality show.

Ela não esconde a torcida para que o brother dê continuidade, após o término do programa, ao romance que engatou com a loira nos primeiros dias de confinamento. "Se tiver que ser a Amanda, será. Se tiver que ser a Aline, será. Mas eu torço pela Aline. Estou meio triste de ver essas cenas."


'CABECINHA CHEIA'

A ex-"sister" visitou duas vezes a casa da família de Fernando, no Rio, e publicou fotos dos momentos em seu perfil no Instagram. As imagens, porém, foram apagadas pela moça da rede social depois que o produtor cultural e Amanda "brincaram de médico" e passaram a madrugada toda juntinhos no quarto do líder.

Para Jaira, a atitude de Aline é compreensível. "Não fiquei chateada. Ela deve estar com a cabecinha muito cheia", supôs.

"Fico com o coração apertado imaginando a reação dela vendo essas cenas. Não deve estar gostando. Até eu, como mulher, se fosse com o meu namorado, não iria gostar. Estou pedindo que não venha a acontecer nada para não prejudicar a Aline aqui fora."

Fernando e Amanda passaram a ficar cada vez mais próximos desde que Aline deixou o confinamento, com direito a constante troca de carinhos e massagens. A empresária não esconde seu interesse por ele, que diz estar "confuso" em relação aos sentimentos.

Os dois já haviam flertado no início do jogo, quando dormiram de conchinha e trocaram carinhos embaixo do edredom. O rapaz deu um fora em Amanda para viver o romance com Aline na casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias