Televisão

'Big Brother' espanhol anuncia 'falso intercâmbio' com brasileiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um ator brasileiro se passará por um participante "BBB" no "Gran Hermano VIP", edição espanhola do reality show com famosos.

Segundo o site oficial da atração, o "falso intercâmbio" começará na noite desta quinta-feira (12), com o objetivo de movimentar o jogo. O líder terá a missão de comunicar aos confinados que um deles também ganhará uma viagem ao Brasil. A brincadeira será revelada no domingo (15).

A Globo não confirma se o "BBB15" também receberá um visitante espanhol. Nesta segunda (9), o apresentador Pedro Bial insinuou que uma "surpresa" pode estar sendo preparada para os próximos dias do programa.

"Não se esqueçam: no 'BBB' a surpresa está sempre do outro lado da porta", disse, no final da exibição, que terminou com uma imagem em close da porta da casa.

Um intercâmbio entre "brothers" brasileiros e espanhóis já aconteceu na 12ª edição do "BBB", em que a eliminada Laisa visitou o reality europeu, enquanto a espanhola Noemí passou uma semana na casa do Projac —tempo suficiente para viver um affaire com o campeão Fael e tomar banho nua no programa.

Crédito: Reprodução O casal Ylenia e Fede, do "Gran Hermano VIP", edição espanhola do "Big Brother" com famosos
O casal Ylenia e Fede, do "Gran Hermano VIP", edição espanhola do "Big Brother" com famosos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias