Televisão

'BBB15' - 'Isso está errado', diz Fernando após trocar carícias sob o edredom com Amanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-quase casal Fernando e Amanda passou a madrugada de quinta-feira (12) discutindo sua complicada relação.

Depois da festa Luau, Amanda e Fernando foram ao quarto do líder. Os dois se deitaram, abraçados, e conversaram sobre o status atual do relacionamento entre eles. Fernando admitiu que sentia algo por Amanda, mas ainda não sabe ao certo o que era. O produtor cultural pediu que a colega de confinamento o ajudasse e que pensasse também na namorada dele, a ex-BBB Aline, antes que se envolverem mais.

"Já parou para pensar no quanto eu posso estar machucando uma pessoa? Eu tô muito preocupado com você, comigo e com ela. Por que eu gosto de você e gosto dela", disse Fernando.

"Por que a gente não faz o que quer? Esquece lá fora", perguntou Amanda, pouco depois.

A empresária disse que não conseguia ficar longe de Fernando e chegou a pedir, repetidas vezes, que ele brigasse com ela para que os dois voltem a se afastar. Em alguns momentos, ela chora.

"A gente tem uma coisa, que pode ser pele. A gente pode se ajudar a descobrir isso. Só entenda quando eu recuar, quando parar para pensar. Eu tenho um sentimento por ela. Quase nunca respeitei ninguém na minha vida", disse Fernando.

Mais tarde, os dois trocaram carícias escondidos debaixo do edredom, em clima descontraído. Fernando se esquiva das tentativas mais ousadas de Amanda mas, ao final da madrugada, se levanta e se queixa com ela sobre a "brincadeira".

"A gente não vai conseguir. Estou pedindo para você me ajudar e não vai dar, eu também não vou conseguir te ajudar. Isso tá errado, me ajuda. Tá errado com você também", disse Fernando.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias