Televisão

Aline reclama de carinhos de Amanda e Fernando no 'BBB15': 'Ela já passou dos limites'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernando e Amanda andam cada vez mais próximos no "BBB15" (Globo). Nesta segunda-feira (9), os dois trocaram carinhos e massagens na casa.

No início da tarde, no quarto laranja, a "sister" acariciou as costas do produtor cultural, com a mão por baixo da camisa dele, enquanto conversavam.

Mais tarde, os dois observaram a chuva na parte externa da casa, e o rapaz insinuou que, para o momento ficar perfeito, faltava uma massagem nos pés —o pedido foi atendido pela empresária.

Os dois quase viveram um romance no início do confinamento —quando dormiram de conchinha por dois dias—, mas passaram a trocar farpas depois que Fernando deu um fora em Amanda para ficar com Aline. Após a eliminação da loira, na quarta semana do programa, a dupla se reaproximou.

Em entrevista ao site da programação global, a namorada do "brother" disse que, no confinamento, Amanda "já passou dos limites" na relação com o produtor.

"Ela se faz de vítima para ele, mente o tempo todo dizendo que nunca falou de mim. Não fala o real sentimento dela pelo Fernando e isso é um jogo sujo", reclamou

A ex-"sister", porém, garante que está tranquila com a amizade entre os dois. "Fernando é uma pessoa muito boa de coração. Para ele, essa aproximação é uma amizade e também uma superação. Ele não tem a visão que temos aqui fora e acredita no que Amanda fala lá dentro da casa."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias