Televisão

Após um ano longe das novelas, Carol Castro volta à TV em 'Malhação'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Longe das novelas desde "Amor à Vida" (2013), a atriz Carol Castro gravou uma participação especial em "Malhação" como a psicóloga Olga.

Antes apenas mencionada em por seu paciente, João (Guilherme Hamacek), ela fará sua primeira aparição na novelinha depois que o rapaz tiver uma crise quando descobrir que a mãe, Dandara (Emanuelle Araújo), está grávida e que ele, aos 16 anos, vai ganhar um irmãozinho.

"Essa analista já é falada há muito tempo. Qualquer briga que o João tem com a mãe, ele leva para a analista. Até então só se ouvia falar. Pelo o que eu percebi o texto, ela quase vai diretamente ao ponto com o João, quase colocando um espelho diante dele e usa o charme dela para convencê-lo de que ele é um menino interessante", adianta.

A visita da analista causa surpresa em Dandara, que não imaginava que ela fosse jovem e bonita, e em Nando (Leo Jaime), que se encanta por Olga e chega a pedir seu cartão profissional para se consultar com ela. Para compor o visual de Olga, descrito como uma cabeleira de comercial de shampoo, a atriz alongou e clareou os fios. Apesar do cuidado, a participação é curta e ainda não há previsão de retorno. As cenas devem ser exibidas no capítulo da próxima terça-feira (17).

SEM PRESSA

Casada há cerca de um ano com o modelo Raphael Sander, Carol, 30 conta que apesar de ter planos, não tem pressa de ser mãe. Ela brinca que a imprensa cobra mais que ela engravide do que sua família. E que o marido - que está se preparando para estrear como ator - também é do time que prefere esperar.

"Meu marido é três anos mais novo que eu, isso já faz uma diferença. Ele tá num outro momento da vida dele, de uma transição que tá para acontecer. Não é o momento, para colocar um filho no mundo é preciso estar focada e presente", defende.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias