Televisão

Novo líder, Adrilles diz que pode indicar Cézar ou Luan ao paredão no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dia após se tornar o novo líder do "BBB15", Adrilles já elegeu duas opções de voto para o próximo paredão do programa. Em conversa com Mariza, ele disse que pode indicar Cézar ou Luan à berlinda neste domingo (1º).

"Penso em votar no Cézar. Gosto dele, mas acho que ele está com um jogo muito esquisito", disse o poeta. "Se você não votar nele, acho que elas vão votar", respondeu Mariza, se referindo a Amanda e Tamires.

"Penso em Luan. Não sei como o Cézar fica. Talvez vote em Luan mesmo. Vamos ver", acrescentou Adrilles.

Também à pernambucana, ele disse acreditar que será o primeiro líder emparedado do programa. Se a previsão se confirmar, será a segunda vez do poeta em uma berlinda do reality show.

"Talvez eu seja o primeiro líder emparedado. Eu vou romper a tradição. Não duvido nada. Dependendo de quem eu indicar, vou para a berlinda."

"Por isso que você tem quer ser inteligente. Você tem que votar em Luan. Senão, corre risco mesmo. Você e eu", aconselhou a "sister".

Nesta quinta (26), Adrilles se tornou o sexto líder do programa em uma prova baseada em percepção estética com participação da modelo Isabeli Fontana e da ex-'BBB' Grazi Massafera.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias