Televisão

Colega de faculdade nega que Cézar do 'BBB15' esteja há três anos 'na seca'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nas primeiras horas de confinamento, Cézar surpreendeu os colegas de "BBB15" (Globo) ao afirmar que estaria há três anos "na seca".

Contudo, uma colega de faculdade do paranaense diz que não é bem assim. Segundo Marcela Copack, os dois ficaram há bem menos tempo.

"Nós ficamos uma vez só, depois de um show, em novembro do ano passado", afirmou ao site oficial do programa. "Ele foi até lá só para me ver!"

"Nos conhecemos na biblioteca da faculdade. Se você quiser encontrar com ele, é para lá que tem que ir", contou. "Na primeira vez, ele só ficou me olhando, mas, depois, veio falar comigo, daquele jeito que todo mundo está vendo no 'BBB', cheio de palavras difíceis!"

"Depois começou a mandar muitas mensagens e comentar fotos do meu perfil em uma rede social", prosseguiu. "A maioria delas eu nem entendia! Eu ficava pensando: 'Mas será que ele fala assim mesmo?'. E é verdade! Ele fala!"


Depois disso, Cézar começou a mostrar seu lado romântico para atrair a atenção de Marcela.

"Uma vez, ele mandou entregar um buquê de flores e bombons para mim, na faculdade", disse ela. "Não era meu aniversário, nem tinha um motivo especial. Foi só porque ele quis me dar um presente mesmo. Todo mundo ficou impressionado e eu fiquei muito feliz!"

"Ele me conquistou com pequenos gestos, o jeito que me tratava e os elogios que fazia", afirmou a moça. "Não era igual aos outros caras que só falam 'linda'. Dá para ver que ele é muito sincero e isso encanta qualquer mulher!"

Mesmo assim, Marcela diz que não engatou um romance com o participante do "BBB15".

"Ele é muito querido, mas nós somos diferentes. O Cézar passa muito tempo estudando e está procurando um relacionamento mais sério", avaliou. "Eu gosto mais de sair, ir para a balada e estou só começando a faculdade, quero curtir mais. Por isso não deu certo."

Agora, Marcela torce para que o amigo conquiste o coração de Tamires, por quem e se mostrou encantado durante o reality show.

"Está muito parecido com o jeito que ele chegou em mim e mexeu comigo", comparou. "Acho que a Tamires ficou interessada sim. Ela até ficou com ciúmes da brincadeira com a Mariza. Acredito que eles ainda vão acabar ficando na casa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias