Televisão

'Ridícula', diz Angélica, fora do 'BBB15', sobre tentativa de reaproximação entre Fernando e Amanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na primeira entrevista que deu após ser eliminada do "BBB15", Angélica fez duras críticas às últimas atitudes do ex-colega de confinamento Fernando na casa.

Para ela, a tentativa de reaproximação do "brother" com Amanda, selada por meio de um convite à empresária para o cinema do líder, é "ridícula".

"O cara falou que a menina [Amanda] transformou a história de amor dele [com a já eliminada Aline] em terror. Ele disse que queria casar com a namorada e chamou alguém que ela não gosta para o cinema", disse.

No início do reality show, Amanda e Aline protagonizaram uma disputa pelo coração do produtor cultural, que acabou escolhendo a loira e contribuindo para uma divisão entre grupos oponentes no confinamento —de um lado, ele e seus aliados; de outro, a rejeitada e as amigas, entre elas Angélica.

"Desde que a Aline saiu, o Fernando resolveu bancar o bonzinho com todo o mundo e analisar a casa com os olhos dele", avaliou a eliminada.


A ex-"sister" saiu do confinamento nesta terça (24), com a maior rejeição registrada até agora nesta edição do reality show. Com personalidade considerada "explosiva" e "impositiva" por parte dos participantes, ela acredita que não cometeu exageros no jogo.

"Quando eu entrei no programa, minha maior preocupação era ser eu mesma. Não vejo [a eliminação] como rejeição. As pessoas podem optar. Não significa que estou errada ou não."

Sobre o futuro, Angélica afirmou não ter "vocação para a vida artística". Auxiliar de enfermagem, a moça quer continuar trabalhando na área de saúde ou migrar para a publicidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias