Talita compara 'BBB15' a gaiola e quase pede para sair da casa
A festa "Blackout" do "BBB15" quase terminou com um participante a menos na casa.
Sentindo-se incomodada com uma alfinetada que levou do apresentador Pedro Bial, que brincou que ela era "insignificante" dentro da casa, Talita pensou em pedir para deixar o "BBB15".
Na madrugada desta sexta-feira (20) para sábado, a aeromoça saiu no meio da festa e se encaminhou para o confessionário. Estranhando o comportamento da namorada, Rafael a seguiu e perguntou o que ela queria fazer no confessionário.
"Quero sair", disse Talita.
"Você vai me deixar aqui?", perguntou Rafael, surpreso.
"Você é muito forte, aguenta sem qualquer pessoa", disse a aeromoça.
Rafael a convenceu a mudar de ideia, mas Talita seguiu abalada e foi procurar apoio em Tamires, que também estava chateada com um comentário de Adrilles sobre seus hábitos alimentares. Para a "sister", Talita confessou seus receios.
"Eu tenho o mesmo medo que você. De ser uma pessoa boa e ser julgada como uma pessoa cruel", disse Talita.
Mais tarde, Talita e Rafael foram para debaixo do edredom. O casal interrompeu a movimentação a pedido de Rafael e acabaram tendo mais uma DR quando ela voltou a falar que pensava em deixar a casa.
"Eu vim para ganhar dinheiro. Se eu não tenho competência, eu vou sair daqui e ganhar com o que eu sei fazer, com o meu trabalho. Não vou bancar a lindinha meiga por que eu não sou assim", disse Talita e, depois, completou: "Não quero ficar presa aqui dentro de uma gaiola sendo julgada pelas minhas atitudes nos últimos 30 dias".
Comentários
Ver todos os comentários