Televisão

'BBB15' - O 'neutro' Cézar quer que Amanda 'volte ao convívio da sociedade'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No programa ao vivo desta segunda-feira (16) do "BBB15", Pedro Bial chamou três participantes para o confessionário: Rafael, Adrilles e Cézar.

Para os três, o apresentador fez a mesma pergunta: "Você tem um lado nesse paredão?", questionou.

ENQUETE - Aline, Amanda ou Mariza? Quem deve sair?

Rafael afirmou que tem dois votos declarados na casa: "Mariza e Adrilles. Então, acho que a Mariza seria a pessoa para sair agora".

Como no momento da votação de ontem, Adrilles novamente justificou sua escolha apontando para uma clara divisão entre os "brothers". "Existe uma cisão na casa oriunda de um problema que não é meu. Mas eu tenho identificações com pessoas. E Fernando e Mariza são melhores interlocutores pra mim. Gosto das duas [a outra é Amanda], mas acho que a Aline é a namorada de um amigo meu. Então fico com a Aline", disse o poeta, apontando Amanda para deixar a casa.


Cézar, para variar foi o mais prolixo (ou enrolado?) para justificar sua preferência. "Decorrente da minha votação [em Angélica] fiquei superexposto. Então neste paredão especificamente, a minha torcida é para que Amanda não obtenha o êxito de retornar", disse. "Me posiciono muito firmemente que [a votação] se polarize entre Amanda e Aline e que Amanda volte ao convívio da sociedade", decretou em seu estilo peculiar.

Entre os participantes, Cézar é o único que não "integra" nenhum grupo e vota "sozinho".

Rafael também teve tempo para comentar a "relação de opostos" com Talita. "Ela é uma pessoa inacreditável. O jeito, a simpatia, ela não tem medo de falar o que ela pensa. E eu sou paciente, fico na minha. Ela tenta fazer eu me soltar um pouco mais e eu tento controlar ela um pouco mais."

Já Adrilles comentou ainda a imunidade que recebeu do anjo, Tamires: "Achei que foi um ato generoso, teve um contexto de jogo, sim, mas uma coisa não exclui a outra".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias