Televisão

'BBB15' - Tamires admite que gosta de Cézar, mas se irrita com comentário sobre Adrilles

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A festa "Baile de Veneza" do "BBB15" (Globo) teve mais um capítulo da história do possível casal Tamires e Cezar.

Sentados perto da pista de dança, os dois conversavam sobre seus sentimentos e Tamires admite que "está gostando" de Cézar, mas prefere esperar um pouco mais antes de se envolver.

O "brother" concorda e faz uma declaração à colega: "Eu não te acho bonita. Eu te acho única, rara, perfeita. O tipo de mulher completa para casar e ter um monte de filhos", disse Cézar.

O clima acabou sendo interrompido por um comentário infeliz de Cézar sobre a situação de Tamires em relação a Adrilles. A morena diz que tem receio de formar um casal com Cézar por causa do escritor, que também havia demonstrado interesse nela.

"Seu enredo ficaria maculado por manter duas pessoas", disse Cézar, irritando Tamires. "Você retire o que disse. Não estou mantendo nada. Ou você acha que estou dando abertura para ele?", perguntou Tamires, irritada.


"Acredito que você incentiva", rebateu Cézar. "Como você tem coragem de dizer isso? Eu tenho uma coisa chamada educação. Não é por que não vou ficar com ele que vou maltratar ele", disparou Tamires.

"Se fosse comigo, teria tirado meu time de campo. Está feio para ele ser a terceira pessoa. Eu jamais disputaria uma mulher", disse Cézar.

Depois, em conversa com Amanda, Tamires contou que, mesmo gostando de Cézar, não consegue se envolver com ele porque gosta de uma pessoa que está fora da casa. "É coisa de sentimento, mesmo", disse Tamires.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias