Televisão

Seis das principais atrações da Record bateram recordes negativos em janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O mês de janeiro não foi dos melhores para a Record. A emissora registrou o recorde negativo de algumas de suas principais atrações.

Entre as atrações que perderam público estão "Domingo Show", "A Hora do Faro", "Programa da Sabrina", "Repórter Record Investigação", "Vitória" e "Milagre de Jesus".

O "Programa da Sabrina", que estreou em abril de 2014 com média mensal de 10,1 pontos, fechou janeiro com 5,9 pontos, pior índice do programa. A queda foi de 42%.

Já o "Repórter Record Investigação", comandado por Domingos Meirelles, estreou no mesmo mês com média de 8,8 pontos e caiu em janeiro de 2015 para 5,2 pontos de média. A queda foi de 41%.


No caso do "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, a queda foi de 39%. A atração estreou em março de 2014 com média de 10,9 pontos e, em janeiro deste ano, teve sua pior média mensal: 6,7 pontos.

Enquanto isso, a "Hora do Faro", que estreou em abril e fechou esse mês com 8,7 pontos de média, caiu para 7,2 pontos em janeiro deste ano. A queda foi de 16%.

Por fim, "Vitória" também caiu 17%, passando de 5,8 pontos de média no mês de estreia (junho) para 4,8 pontos em janeiro.

Reprisada em janeiro, a série bíblica "Milagres de Jesus" também passou longe dos índices alcançados no ano passado.

Em janeiro de 2014, quando estreou, obteve média de 9,1 pontos. Neste ano, a audiência ficou em 6,4 pontos.

Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Em 2014, esse número equivalia a 65 mil domicílios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias