Televisão

'BBB15' - Líder escolhe os dois emparedados, Fernando e Marco; quem deve sair?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No programa mais tenso de domingo do "BBB15", a líder Amanda definiu os dois emparedados: Fernando e Marco; o primeiro foi pela sua escolha, o segundo, para desempatar a votação da casa, que ficou igualmente dividida entre Marco e Luan.

O programa de domingo (8) mostrou vários conflitos da casa na última semana: Marco com Angélica, Fernando com Tamires, que levou a moça ao choro, Amanda com Fernando, que levou Tamires ao choro etc.

'BBB15' - Talita xinga Marco no programa ao vivo: 'Vazio é o seu...'

Mariza também ficou ofendida com insinuações de que estaria espionando e brigou com Rafael. e chorou também, além de chamá-lo de babaca.

A edição do programa evidenciou ainda que o clima no confinamento ficou mais tenso após a "prova da comida".


Amanda "entregou" para as amigas Angélica e Tamires que desejava colocar Fernando no paredão, mas não queria que a casa achasse que era por causa da Aline —Fernando e Amanda tiveram um pequeno "affaire" no começo do programa, que durou até a chegada de Aline na casa.

Quando Pedro Bial entrou ao vivo, mostrou a casa claramente dividida em dois grupos: de um lado, Tamires, Talita, Rafael, Amanda e Angélica; do outro, Mariza, Aline, Fernando, Marco e Adrilles. Cézar é o personagem neutro do jogo.

Talita deu imunidade para Rafael, confirmada por Amanda, que tinha o poder de vetá-la.

Depois, Amanda escolheu Fernando para o paredão, alegando que ele a traiu e disse que usaria sua fraqueza contra ela. Reclamou também que o brother chegou a levantar a voz para ela em uma discussão, "coisa que nem meu pai fez".

Fernando desabafou: "É engraçado porque em nenhum momento eu fiz essa traição. Desde quando sentei com você e você entendeu que não ficaríamos, eu não traí ninguém. Eu só segui meu coração. A forma como vocês mudaram essa história foi muito ruim".

Na votação, Marco e Luan tiveram receberam cinco votos cada um. O 11º voto, de Cézar, que poderia ser o do desempate, foi para Aline.

Amanda foi obrigada a dar o voto de minerva e, sem hesitar, indicou Marco como o segundo emparedado.



CONFESSIONÁRIO

Votaram pela ordem:

Fernando votou em Luan
Aline votou em Luan
Marco votou em Luan
Adrilles votou em Luan
Mariza votou em Luan
Talita votou em Marco
Rafael votou em Marco
Angélica votou em Marco
Tamires votou em Marco
Luan votou em Marco
Cézar votou em Aline

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias