Televisão

'BBB15' - Cézar se declara para Tamires após assumir 'inveja branca'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de Tamires revelar seu interesse em Cézar para um possível romance na casa, foi a vez do estudante investir na dentista durante a festa Surreal, na madrugada de sábado (7), no "BBB15".

Antes da balada, em conversa com o apresentador Pedro Bial no confessionário, Cézar contou que tinha uma "inveja branca" dos casais que haviam se formado na casa e que estava com expectativa de que alguma coisa acontecesse entre ele e Tamires mais tarde.

Durante a festa, Cézar se aproximou de Tamires e revelou o que disse para o apresentador a respeito dela: "Eu disse o que o Brasil inteiro sabe, que eu estou amando a Tamires", disse Cézar. Pega de surpresa pela declaração, Tamires pediu calma ao rapaz e disse que não se incomodaria se ele se interessasse por outra mulher na casa.

"Para mim, amor não dá em árvore. Amor acontece, é uma história única. Eu já escolhi você e não vou escolher mais ninguém", declarou Cézar.


No fim da festa, os dois se recolheram para a sala para conversar sobre o assunto. Cézar afirmou que não veio para "pagar de bobão apaixonado", mas que entendia se Tamires não quisesse se envolver com ele agora.

"Eu sempre fico com a impressão de que posso sair a qualquer momento, que estou aqui fazendo hora extra. Por isso, não estou pensando muito no jogo, em formar casal. Você não faz o meu tipo, mas, conhecendo seu jeito, comecei a gostar mais de você. Só que, para mim, ainda tá cedo", disse Tamires.

"Eu não ficaria em um relacionamento por causa de um jogo aqui. Tô solteiro e em busca de um grande amor, puro e verdadeiro. Não só aqui, mas que se estenda por toda a vida", disse Cézar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias