Televisão

'BBB15' - Depois de clima quente debaixo do edredom, Aline manda Fernando 'lavar o rosto'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A festa "Espetinho na Laje" do "BBB15" começou com os "brothers" traçando estratégias de voto para o próximo paredão e terminou com o clima esquentando debaixo do edredom entre os casais.

Durante a festa, Aline e Fernando conversaram sobre colocar duas "sisters", cujos nomes eles não mencionaram, na berlinda. Segundo o produtor cultural, a dupla em questão seria capaz de "desestruturar", caso fossem escolhidas para o paredão.

Enquanto isso, Amanda comentava com Angélica que achava que elas duas tem fortes chances de serem indicadas para o próximo paredão. Conversando com Rafael, Amanda especulou sobre possíveis combinações de jogo entre Mariza, Marco e Fernando e concluiu: "Não é questão de combinar voto, é questão de se proteger agora. Eles querem tirar a gente para ficar sempre a mais e aí eles vão tirando a gente", disse Amanda.

Quem não gostou muito da conversa sobre votação foi Cézar. Perto do final da festa, sozinho na área externa, o estudante de direito reclamou da fixação dos colegas de confinamento sobre o assunto.

"Que povo mais chato. Os caras dormem e acordam só falando de voto e falam que eu vim aqui para curtir festa. Tem que curtir isso aqui", queixou-se Cézar.

Além de combinar voto e dormir, os dois casais formados no reality se recolheram mais cedo e aproveitaram para namorar. Rafael e Talita entraram juntos na banheira do quarto do líder e, depois, dividiram o edredom. O clima esquentou também para Fernando e Aline no quarto azul. Após alguns minutos trocando beijos e se movimentando sob os lençóis, a loira pediu ao affair que fosse se lavar.

"Nada está acontecendo", diz Aline para Fernando, após sair debaixo das cobertas às gargalhadas. "Você vai ter que lavar o rosto e vai ter que tomar banho, amor. Será que vai ter que trocar o edredom?", perguntou a loira, em seguida.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias