Televisão

No 'BBB15', Marco diz que famílias formadas por casais homossexuais não são 'ideais'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em conversa sobre temas polêmicos na sala da casa do "BBB15", nesta quarta-feira (4), o teólogo Marco disse ter ressalvas em relação à adoção de crianças por casais homossexuais. Para ele, famílias formadas por dois homens ou duas mulheres "não são ideais".

"A adoção de crianças [por casais homossexuais] vai de caso para caso. Não é o ideal, mas é melhor que ficar em um abrigo", afirmou. "O ideal seria uma família formada por um homem e uma mulher, mas se chegam dois homens e mulheres dispostos..."

O "brother" teve a opinião endossada por Mariza e Fernando. "Os elementos masculinos que constituem a formação de uma criança são muito importantes. Isso não quer dizer que um casal gay não transmita esses valores. Porém, se você é um homem homossexual, não tem elementos femininos que são necessários para essa criação", disse o produtor cultural.

Já a "sister" declarou não achar "natural" que crianças sejam educadas por casais gays.

Com opinião contrária, Adrilles retrucou os colegas de confinamento com o argumento de que "o ideal é dar amor e carinho".

"As crianças podem ter contato com elementos masculinos e femininos por meio da televisão, da internet, da relação com outras pessoas... Isso não precisa vir dos pais."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias