Televisão

Envolvida em triângulo no 'BBB14', Angela dá conselho a Amanda do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angela Munhoz, vice-campeã do "BBB14" (Globo), falou sobre as comparações que vem recebendo com relação a Amanda, participante do "BBB15".

Na edição do ano passado, ela trocou beijos com Júnior, que depois preferiu ficar com Letícia, melhor amiga dela na casa até então.

Agora, Amanda dormiu nos primeiros dias nos braços de Fernando e, depois, foi dispensada por ele, que está ficando com Aline.

Francieli, que foi eliminada do programa, chegou a comparar a situação das duas quando ainda estava na casa.


"Acho natural que hajam essas comparações com as edições anteriores, mas cada caso é um caso", disse Angela ao site do programa. "A Amanda não chegou a ficar com o Fernando e ela nunca foi melhor amiga da Aline."

Perguntada sobre que conselho daria a Amanda, ela respondeu: "Esquece o Fernando e foca no jogo, pois aqui fora vão ter muitos gatos atrás de você e a chance de ganhar o prêmio é só essa".

Ela disse ainda que não acredita que o romance de Fernando e Aline seja verdadeiro.

"Acho que o Fernando e a Aline estão forçando um pouco a barra", avaliou. "É natural que exista uma preocupação com o jogo, afinal, estão em uma disputa por dinheiro, mas o público gosta de pessoas espontâneas e eles estão muito preocupados se as câmeras estão filmando, se estão ao vivo, se estão aparecendo na edição."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias