Televisão

'BBB15' - Talita rejeita investidas de Rafael; Aline e Fernando planejam casamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após vários amassos, Rafael e Talita vão dormir juntos na madrugada dessa quarta (28). Rafael comenta que Aline e Fernando estão dormindo um de costas para o outro, e Talita responde "vamos tentar também?".

Não foi a primeira vez que Talita rejeitou Rafael – ela disse que não queria transar com Rafael e também que ia dormir separada dele na noite de terça, o que acabou não acontecendo.

Durante a noite, Rafael insistiu em beijar o pescoço Talita enquanto ela demonstrava que não estava gostando. Depois de virar o rosto para o lado algumas vezes, ela pediu para ele parar.

Ela demonstrou irritação com a insistência dele. "Eu tenho planos de ficar aqui bastante tempo. Se você acha que eu sou um objeto pra você se divertir, você guarda isso pra você. Você me fala, porque não gosto de perder meu tempo. Só pra você ficar ciente".

Enquanto isso, Aline e Fernando já demonstram estar apaixonados. Apesar de se conhecerem há menos de uma semana, fizeram planos para o futuro.

Rafael disse a ela: "Vamos ficar juntos aqui no Rio, morar juntos. Você topa?". A primeira reação de Aline foi pensar no presente: "Vamos viver isso aqui primeiro".

"Eu gosto do seu jeito, do seu cheiro", declarou Rafael à nova amada. Ela propôs: "Eu, você, dois filhos e um cachorro. Topa?". Os dois conversaram depois, imaginando que iriam se dar bem.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias