Televisão

Primeira a deixar a casa, Júlia diz que não estava preparada para ser uma BBB

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminada do "BBB15" sem nunca ter sido de fato uma participante, Júlia Barboza, 23, se despediu da casa sem grande sofrimento. A loira havia entrado na casa para disputar a 14ª vaga no reality com Aline, mas perdeu o posto depois que a mineira foi escolhida para permanecer na casa com 53% dos votos do público.

Em entrevista logo após deixar a casa, Júlia contou que não se sentia preparada para ser uma "BBB" e que, apesar de gostar de sempre ter tido vontade de participar do reality, percebeu que não tinha a mesma vontade dos outros participantes para querer ficar no confinamento.

"Tinha que ter uma vontade muito grande para ficar lá. Cheguei a pensar o que estava fazendo ali. Não pela exposição. O programa está mais difícil e as pessoas dessa edição tem muita história, muita garra", disse Júlia.


A empresária conta que começou a se sentir deslocada a partir do seu segundo dia de confinamento e disse que não guardava mágoa de Aline por ter se afastado dela após terem entrado juntas no programa.

"Não fui eu quem se afastou dela, ela que se afastou de mim. A gente tinha que se desgrudar para ganhar espaço, até por que uma das duas iria sair. Aconteceu de eu me identificar mais com as meninas e ela se interessar pelo Fernando", disse Júlia.

Júlia também comentou o triângulo amoroso entre Fernando, Aline e Amanda.

"Cada um tem seu motivo. A Aline expôs a vontade dela de ficar com ele logo no primeiro dia e a Amanda também teve a história dela. Isso é coisa de mulher. Cada uma se sentiu tocada de um jeito. Um ri, o outro chora", disse Júlia.

Agora ex-BBB, Júlia garante que não posaria nua "nem por R$ 1 milhão". Em seus planos está uma mudança para o Rio de Janeiro e investir numa linha de comércio virtual de sua loja de roupas. Solteira, ela diz que não se interessou por ninguém no "BBB15" e revelou que tipo de homem a atrai: "Eu gosto de homem do tipo empresário, alguém que tenha história, essência e ambição. Gosto de homem que se cuida", disse Júlia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias