Televisão

'BBB15' - Discussão sobre triângulo amoroso domina a primeira festa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira festa do "BBB15" tinha como tema "baile de debutante", mas ficou marcada pela DR acerca do triângulo amoroso entre Fernando, Aline e Amanda.

Aline começou reclamando da forma como Amanda e Júlia estavam tratando-a desde que ficou com Fernando, e foi consolada por Talita, Marco e Adrilles.

Sentindo-se rejeitada pelo produtor cultural, com quem havia iniciado um flerte nos primeiros dias de confinamento, Amanda passou boa parte da festa queixando-se com os outros participantes sobre a atitude do novo casal.

"Ele me expôs como uma mulher descartável. Depois ele ainda veio fazer um drama e me deu um beijo", disse Amanda em conversa com Talita.

Mais tarde, Fernando chamou Amanda para uma conversa e garantiu que sua escolha era Aline, com quem dançou e trocou beijos na pista de dança.

"Eu vou seguir meu coração, é só isso que eu vou fazer. Eu vou ficar com ela, eu quero ficar com ela. Eu gostei dela", disse Fernando.

O clima tenso entre os três motivou comentários dos outros participantes que, principalmente, tentavam acalmar Amanda.

"Ele é livre, solteiro, desimpedido e pega quem ele quiser. Cada um é cada um", disse Douglas.

Ao final da festa, Amanda foi se trocar no Quarto Laranja e chorou: "Eu sofro por amor", disse ela para Cézar e Francieli.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias