Televisão

Após 19 horas, carro branco é eliminado da prova do líder do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na décima nona hora de jogo, o carro branco foi eliminado da prova do líder do "BBB15". Angélica deixou a prova de resistência e Rafael, Fernando e Amanda foram eliminados.

Restam Francieli, Tamires e Mariza na competição.

Os participantes tiveram que ficar dentro de três carros, sem poder dormir, beber água ou ir ao banheiro. Ganhou quem ficou mais tempo dentro do veículo. Quem desistiu primeiro eliminou todos de seu grupo (como aconteceu com Luan e Angélica), até restar apenas um grupo, cujos integrantes disputaram a liderança entre si.

A primeira desistência foi após 15 horas, quando Luan desistiu da prova, eliminando automaticamente o grupo do carro vermelho, com Marco, Cézar, Talita e Douglas. Restaram os participantes do carro branco e azul.

Depois de 19 horas, o carro branco foi eliminado da prova. Angélica deixou a prova de resistência e Rafael, Fernando e Amanda foram eliminados.

Nesse momento, os participantes do carro azul competiram entre si. Restaram Francieli, Tamires e Mariza e Adrilles na competição.

Adrilles foi o primeiro a sair do carro azul.

O grupo do carro azul é formado por Francieli, Tamires, Adrilles e Mariza.

Vote na sua preferida para o 'BBB15', Aline ou Julia

A prova de resistência é inspirada em desafios semelhantes das primeiras edições.

No carro azul, Tamires afirmou durante a noite que está confortável com a situação: "Eu moraria aqui. Queria que tivesse mais prova assim. Ficaria aqui uma semana. Em nenhum momento achei desagradável", disse a Angélica.

Francieli, no mesmo carro, revelou que não faz questão de ser líder.

Logo no início da prova, o grupo do carro branco lamentou o fim da imunidade do líder, que, segundo eles, diminuiria a motivação para conquistar a liderança.

Uma das maiores provas de resistência do "BBB" aconteceu em 2012, quando Kelly, Jacqueline e Ronaldo passaram mais de 24 horas dentro de um carro. No final, Kelly ganhou a prova, marcando 30 horas sem ir ao banheiro, comer ou dormir.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias