Televisão

TOP 5 - Sim, alguns casais sobreviveram ao 'BBB'; confira 5 deles e como estão hoje

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Big Brother Brasil 15" começa na próxima terça-feira (20) e, certamente, irá lançar mais um casal que trocará juras de amor e fidelidade eternos dentro do programa.

A vida fora da casa, porém, é cheia de "incompatibilidades de agendas", "distâncias físicas" e "desgastes" –causas geralmente apontadas pelos brothers para o fim dos relacionamentos.

Conheça os 13 participantes do 'BBB15' divulgados até agora

Apenas alguns fortes guerreiros resistem e, do "BBB", já saíram até casamentos (isso mesmo, no plural!). Assim fica fácil acreditar em amor verdadeiro.


5º - Kamilla e Eliéser ("BBB13")

A miss Mundo Brasil se apaixonou pelo veterano Eliéser, que após se destacar no "BBB10", voltou à casa no "BBB13". O casal atrapalhado acabou se encontrando em suas gafes e pérolas, e estão juntos até hoje. Eles chegaram a terminar durante um tempo, mas logo em seguida reataram.



4º - Fernanda e André ("BBB13")

O "príncipe" e a "princesa" do "BBB13" brigaram, terminaram, choraram e reataram várias vezes durante o programa. Mas, como num verdadeiro conto de fadas, tudo acabou bem. A moça ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão e conquistou o coração do rapaz. Nesta semana, o casal comemorou dois anos de namoro.



3º - Adriana e Rodrigão ("BBB11")

Adriana também deu adeus ao namorado que tinha fora do "BBB" para se entregar aos encantos do modelo Rodrigão. Ficaram pela primeira vez em uma festa, mas, a partir daí, o rapaz deu vários foras na loira durante o programa. Os dois só consolidaram o romance fora da casa. Hoje, como um típico casal fitness, malham juntinhos e compartilham a rotina nas redes sociais.

Crédito: Reprodução/Instagram/rodrigaooficial Adriana e Rodrigão, do 'BBB11'
Adriana e Rodrigão, do 'BBB11'


2º - Flavia Viana e Fernando Justin ("BBB7")

Esses já pareciam casados dentro do reality: brigavam por qualquer motivo, mas viviam grudados. E não é que deu matrimônio mesmo? Após uma rápida separação em 2011, o casal completou, no ano passado, sete anos de união.

Crédito: Reprodução/Instagram
Flavia Viana e Fernando Justin, do "BBB7"


1º - Mariana Felício e Daniel Saulo ("BBB6")

O casal mais duradouro após o "BBB" é também o que teve a história mais complicada dentro da casa. Mariana ficou com Daniel no início da sexta edição do programa, mas acabou magoada, choramingando pelos cantos, depois que o modelo a deixou para engatar um romance com a bailarina Roberta (que, na verdade, só queria se divertir). A morena então levantou a cabeça e decidiu dar uma chance ao professor Rafael, que morria de amores por ela, mas não conseguiu segurá-la na vida aqui fora. Mariana e Daniel se reencontraram, se casaram, tiveram uma filha e inauguraram uma loja de salgadinhos em São Manuel, no interior de São Paulo, no fim do ano passado.

Crédito: Reprodução/Instagram
Mariana Felício e Daniel Saulo, participantes do "BBB6"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias