Televisão

Cecília Malan toma susto ao vivo com tiros na França e vira tema de discussão no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A repórter global Cecília Malan provou que, ao contrário do que muita gente pensa, nem todo jornalista é habituado a coberturas cheias de adrenalina.

Durante entrada ao vivo no "Jornal Hoje", nesta sexta-feira (9), ela levou um baita susto ao ouvir som de tiros nas proximidades de um mercado de Paris, na França, onde um sequestrador mantinha reféns.

A jornalista se preparava para ir ao ar quando ouviu os barulhos. No momento, a polícia francesa entrava no local.

Nas imagens, é possível ver um policial e um cinegrafista se aproximando de Cecília, que saiu da frente da câmera da Globo e, em seguida, apareceu ao fundo.

Crédito: Reprodução/TV Globo A repórter Cecília Malan se assustou ao escutar som de tiros na França
A repórter Cecília Malan se assustou ao escutar som de tiros na França

Ao apresentador Evaristo Costa, ela disse, ainda com voz embargada, que nunca tinha ouvido um tiro na vida e reclamou da falta de internet no local.

O susto gerou tantos comentários entre internautas que o nome da repórter se tornou um dos dez assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

"A Cecília Malan super tensa no local onde fazem reféns, em Paris. Jornalismo cru e real. Adrenalina pura", disse um internauta.

Nem todo mundo, porém, aprovou a reação da moça. "Cecilia Malan sem internet a 300 metros da notícia já virou um clássico do jornalismo", comentou outra na rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias