Cecília Malan toma susto ao vivo com tiros na França e vira tema de discussão no Twitter
A repórter global Cecília Malan provou que, ao contrário do que muita gente pensa, nem todo jornalista é habituado a coberturas cheias de adrenalina.
Durante entrada ao vivo no "Jornal Hoje", nesta sexta-feira (9), ela levou um baita susto ao ouvir som de tiros nas proximidades de um mercado de Paris, na França, onde um sequestrador mantinha reféns.
A jornalista se preparava para ir ao ar quando ouviu os barulhos. No momento, a polícia francesa entrava no local.
Nas imagens, é possível ver um policial e um cinegrafista se aproximando de Cecília, que saiu da frente da câmera da Globo e, em seguida, apareceu ao fundo.
Ao apresentador Evaristo Costa, ela disse, ainda com voz embargada, que nunca tinha ouvido um tiro na vida e reclamou da falta de internet no local.
O susto gerou tantos comentários entre internautas que o nome da repórter se tornou um dos dez assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
"A Cecília Malan super tensa no local onde fazem reféns, em Paris. Jornalismo cru e real. Adrenalina pura", disse um internauta.
Nem todo mundo, porém, aprovou a reação da moça. "Cecilia Malan sem internet a 300 metros da notícia já virou um clássico do jornalismo", comentou outra na rede social.
Comentários
Ver todos os comentários