Televisão

'Nunca existiu amizade entre nós', diz Ana Hickmann sobre relação com Chris Flores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Substituta de Chris Flores no programa "Hoje em Dia", da Record, a apresentadora Ana Hickmann não é lá muito chegada da colega de emissora.

A própria loura admitiu, nesta quinta-feira (8), durante evento de apresentação dos novos comandantes da atração, que nunca foi amiga da antecessora dispensada do programa matinal pela Record.

Record quer transformar Xuxa em 'Ellen DeGeneres brasileira'
Câmera flagra acidente de carro do cantor Renner; assista
Cauã Reymond ganha 'conferida' de fã em dia de praia no Rio; veja

"Até tentamos, mas nunca aconteceu de forma natural", afirmou. "Profissionalmente, nunca tivemos problemas. Mas da porta para fora é outra coisa".


Os rumores sobre atritos envolvendo as duas apresentadoras começaram em 2011, quando o marido de Ana, que também é seu empresário, Alexandre Corrêa, chegou a proibir a mulher de trabalhar ao lado de Chris por considerá-la "falsa".

"A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz", disse ao Uol na época.

Os boatos ganharam força, é claro, quando as mudanças no "Hoje em Dia" foram anunciadas.


Recém-chegado à Record, o jornalista César Filho, que também integrará a equipe de apresentadores no novo formato da atração matinal, negou desentendimentos com os antigos apresentadores do programa. Além de Chris, Celso Zucatelli e Edu Guedes comandavam o "Hoje em Dia".

"Não conversei com eles, mas espero poder encontrá-los. As renovações são naturais em qualquer emissora".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias