'Começou quando nos casamos', revela ex-mulher de Collor sobre rituais de magia negra
Rosane Malta, 51, ex-mulher de Fernando Collor, participa do "The Noite" (SBT) desta segunda-feira (15).
No programa, a ex-primeira-dama esclareceu alguns pontos de seu polêmico livro "Tudo O Que Vi e Vivi", ela inclusive fala sobre os trabalhos de magia negra praticados pelo casal.
"Muitas coisas foram coerentes, mas muitas não eram verdadeiras, então eu dou o meu ponto de vista [no livro]", afirmou para Danilo Gentili.
"[A magia negra] começou desde quando nós nos casamos, mas ele [Collor] nunca pediu para matar ninguém", completou.
Ainda sobre a época em que era primeira-dama, Rosane diz que muitas vezes se sentia triste porque não podia fazer muitas coisas que as garotas de sua idade faziam. Ela se casou aos 21 anos e se tornou primeira-dama do Brasil aos 26.
Separada de Collor desde 2005, ela diz que não mantém nenhum contato com o ex-marido.
"Logo que nos separamos recebi uma ligação para não ir a um evento, senão eu não voltaria, estaria morta. Aprendi a ser forte, guerreira e não ter medo de qualquer circunstância. Se algo acontecer comigo, não tenho inimigos, então só poderá ser o Collor".
Mesmo assim ela acredita na fidelidade do marido durante os 22 anos de relacionamento e duvida do suposto caso dele com Claudia Raia, um rumor antigo. "A Cláudia não foi verdade, é uma pessoa especial e uma grande amiga".
O "The Noite" vai ao ar no SBT nesta segunda-feira (15), à meia noite.
Comentários
Ver todos os comentários