Televisão

Novela: Du anuncia que está grávida de João Lucas em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Susana afirma a Carlota que não há nenhum empregado da Vip Turismo envolvido na troca de bebês. Susana ameaça entregar Carlota à polícia se algo acontecer com ela. Fernando confessa a Carlota que foi amante de Susana. Beatriz avisa a Paulo que fez o exame de paternidade. Júlia é atropelada e Vitória presencia a cena.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Jonas e Davi conversam. Edna sugere que Verônica retome a biografia de Jonas. Tomás vê Shin machucado e fica com medo. Davi conhece Sandra. Cidão avisa a Dante que Douglas foi preso. Thales e Janaína revelam a Manuela que Fred pegou o dinheiro da Navegabeat. Dorothy decide contar sua história para Cidão. Pamela se decepciona com a recusa de Herval em vê-la. Brian chega à casa de Lara e exige que Shin prove que não possui a tatuagem de dragão branco. Manuela descobre que Igor desapareceu. Herval avisa a Zac que quer acabar com a Marra Brasil e, se for preciso, colocará a culpa em Manuela.


Império (Globo, 21h10)

Cristina discute com Vicente e os dois terminam o namoro. Cora avisa a Fernando que sua sobrinha brigou com Vicente. Enrico liga do aeroporto para Beatriz e Cláudio se irrita. Xana fica furiosa quando Naná sai sem lhe dar satisfação. Maria Marta convida Maurílio para jantar em sua casa. Danielle faz uma gravação com uma confissão de José Pedro sobre os negócios de José Alfredo. Érika tenta convencer Robertão a apresentá-la para seus pais. Téo recebe a intimação do processo de Cláudio contra ele. João Lucas se preocupa com o sumiço de Du. Du passa mal e decide fazer um teste de gravidez. Fernando e Cora se unem para convencer Cristina a se aproximar de José Alfredo. Jairo pensa em assaltar Naná. Tuane sugere que Elivaldo saia com ela e Victor. Xana teme que Naná vá embora. Cristina se aproxima do prédio de José Alfredo. Maria Marta chega para o jantar com Maurílio. Du anuncia que está grávida de João Lucas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias