Televisão

Cantores de um único hit são convidados do programa de Roberto Justus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto Justus vai receber dois cantores que ficaram conhecidos por um único sucesso: Vinny e Ovelha.

O "Roberto Justus +" (Record) da próxima segunda-feira (8), vai debater o tema "Sempre na Memória" com os dois artistas, que ficaram conhecidos pelo grande público graças ao sucesso de uma única canção.

Autor de "Heloísa, Mexe a Cadeira", hit de 1997, Vinny revelou as vantagens e as desvantagens de ter um grande sucesso em sua discografia.

"'Heloísa, Mexe a Cadeira' foi a música mais tocada no globo terrestre durante dois anos. Foi uma explosão tão bombástica que é difícil suplantar um sucesso desse tamanho", justificou. "Nessas horas é bom você não acreditar que fama é a coisa mais importante da vida."


Já Ovelha, cantor descoberto por Luiz Gonzaga e pelo apresentador Chacrinha nos anos 70, divertiu a plateia do programa com suas histórias.

"Eu faço tudo no 'embromation'. Como eu não sabia nada de inglês, fazia a adaptação da música. Foi assim que eu fiz 'uou, uou, iei, iei, sem você não viverei'. Achei que não ia vender nada. Vendeu mais de um milhão de cópias e depois disso vieram 24 discos", diz Ovelha sobre o grande sucesso de sua carreira, "Te Amo, o Que Mais Posso Dizer".

O pernambucano também não se incomoda com o fato de ser reconhecido por apenas um hit. "Os caras fazem sucesso com vinte músicas. Eu fiz sucesso com só uma e, mesmo assim, acabo com todo mundo quando chego", afirma Ovelha.

O "Roberto Justus +" vai ao ar na próxima segunda-feira (8), às 23h15.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias